Mortal Kombat 11 | Johnny Cage é confirmado como personagem

Jogo será lançado em abril

publicidade:

Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios revelaram nesta quarta-feira, 27, mais um personagem para compor o elenco de Mortal Kombat 11. Trata-se do lutador e estrela de filmes de ação Johnny Cage. Atualmente, o personagem está como um dos “mentores” dos heróis mais jovens, sendo o pai de Cassie Cage, a protagonista do jogo anterior. Ele chega apresentando um visual mais maduro, com cabelos grisalhos, mas mantendo a essência brincalhona que sempre foi a marca do combatente.

Foi disponibilizado um trailer que demonstra o lutador em ação, com golpes antigos e novos, que ressaltam, de maneira humorosa, o lado ator de Cage.

Baraka, Cassie Cage, D’vorah, Geras, JadeKabal, Kano, Kitana, Kung Lao, Kronika, Liu Kang, Scorpion, Shao Khan, Skarlet, Sonya Blade, Sub-Zero e Raiden foram confirmados anteriormente como parte do game. 

Mortal Kombat 11 promete aprofundar e personalizar a experiência, como nunca antes, com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco de personagens. Além disso, o MK11 apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos.

Veja também: Mortal Kombat 11 | Evento fechado traz gameplay e novidades do game

Mortal Kombat 11 tem lançamento previsto para 23 de abril de 2019 para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam. A pré-venda das edições padrão e premium já estão disponíveis e incluem como bônus o personagem jogável, “Shao Kahn”, além de acesso ao beta, que estará disponível no dia 28 de março março para PlayStation 4 e Xbox One

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.