Mortal Kombat 11 | Jogo já disponível para baixar

O novo capítulo da saga dá continuidade aos eventos de Mortal Kombat X

publicidade:

Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançaram nesta terça-feira, 23, Mortal Kombat 11 para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam. O novo capítulo da saga dá continuidade aos eventos de Mortal Kombat X e apresenta uma narrativa temporal que envolve personagens icônicos de diferentes eras de seu universo.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Khan e resolver a crise temporal.

Vários personagens icônicos da franquia estão confirmados com suas habilidades e fatalities únicos, incluindo BarakaCassie Cage, D’VorahErron Black, Frost, Jacqui BriggsJax BriggsJadeJohnny CageKabalKanoKitana, Kotal KahnKung LaoKronikaLiu KangNoob SaibotRaidenScorpionShao KhanShang TsungSkarletSonya Blade e Sub-Zero. Além destes já conhecidos kombatentes, se unem a franquia: Geras, um servo de Kronika que pode manipular o tempo; Cetrion, a Deusa Anciã da virtude e guardiã da vida; E Kollector, um servo de Shao Kahn que ganhou riquezas às custas do povo da Exoterra.

Confira nossa opinião do jogo: Mortal Kombat 11 | Uma franquia em seu auge

O game traz diversos novos modos de jogo, como as Torres do Tempo que permitem aos jogadores testarem suas habilidades através de desafios que mudam conforme o tempo passa. A Kripta faz seu retorno, mas dessa vez como parte da misteriosa Ilha de Shang Tsung, permitindo que os jogadores explorem e interajam com todo o ambiente de maneiras diferentes, enquanto destravam recompensas para serem usadas no jogo.

No Brasil, o jogo terá dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. A Edição Premium em steelbook também está disponível no país, incluindo o Passe de Temporada, além da Kollector’s Edition, que traz uma réplica da máscara do Scorpion.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: