Capcom lançou nesta quinta-feira, 11, um novo trailer de Monster Hunter: World focado na expansão Iceborne, que será lançada para no dia 6 de setembro deste ano para PlayStation 4 e Xbox One, chegando em data posterior para PC, via Steam.

O vídeo apresenta as subespécies de monstros que chegarão ao jogo, oferecendo variantes extremas que elevam o desafio e exigem habilidades de caça de altíssimo nível para obter a vitória, como o eletrizante Anjanath Fulgurante e o Odogaron Negro. Além deles, Glavenus, um dos monstros favoritos da franquia, está de volta ao jogo.

Outra novidade de Iceborn é a melhoria da Área de Encontro, recebendo os grupos de caça com instalações mais centralizadas. Construída em torno de fontes termais, essa nova área permite que caçadores e Amigatos gerenciem de forma conveniente todas as suas necessidades pré-caça. 

Por fim, pela primeira vez na série, Iceborn irá introduzir um novo ajuste de dificuldade para grupos de dois jogadores com seus Amigatos, com a dificuldade dinâmica durante as batalhas, caso algum jogador deixe o grupo.

Confira nosso review do jogo: MONSTER HUNTER WORLD | Conquiste os maiores monstros desse universo épico

Segundo uma sequência direta da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo à Comissão de Pesquisa mais uma vez para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar esta expansão, e embora os jogadores de Iceborne possam aproveitar logo de cara algumas das novidades de jogabilidade, como a Atiradeira expandida e as atualizações de armas, será preciso completar a história principal até o Ranque de Caçador 16 para poder acessar a nova história e novas missões de Iceborne. A expansão estará disponível em formato digital como DLC por R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: