-publicidade-

-publicidade-

MONSTER HUNTER: WORLD | Jogo é lançado para PC

O game foi lançado em janeiro desde ano para PS4 e XB1

Capcom lançou nesta quinta-feira, 9, Monster Hunter: World para PC, via Steam. Lançado em janeiro desde ano para PlayStation 4 e Xbox One, o título foi o primeiro lançamento global simultâneo da franquia de ação e RPG, além de ser o primeiro que traz menus e legendas em português.

Em Monster Hunter: World, os jogadores vão explorar ecossistemas vastos e pulsantes, enquanto enfrentam monstros gigantes sozinhos ou em grupos de até quatro jogadores em co-op online. Pela primeira vez, a série inclui pareamento de jogadores de diferentes regiões e também a possibilidade de entrar e sair de uma missão a qualquer momento.

Seu objetivo será investigar a jornada dos dragões anciões enquanto eles cruzam o mar em direção a uma terra conhecida como Novo Mundo, um evento que acontece a cada década e que é conhecido como Migração dos Anciões. Como membros da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar numa grande jornada para essa terra vasta e misteriosa e descobrir os segredos por trás desse fenômeno. Com os caçadores partindo em sua missão, a atenção da Comissão está voltada para Zorah Magdaros, um dragão ancião colossal que brota da terra como um vulcão.

Confira nosso review do jogo: MONSTER HUNTER WORLD | Conquiste os maiores monstros desse universo épico

A jogabilidade dá continuidade à progressão baseada em habilidade e ao robusto sistema de criação de itens pelos quais a série é conhecida. Prometendo ser a experiência de jogo mais acessível e dinâmica da série até hoje, os jogadores podem encarar missões e derrotar monstros cada vez mais difíceis para conseguir materiais que podem ser usados para forjar armas e armaduras mais fortes contendo habilidades únicas das criaturas derrotadas. O terreno e a fauna desempenham um papel crucial nas caçadas, pois os jogadores podem usar estrategicamente os ambientes e a vida selvagem ao redor para ganhar a vantagem no combate. Os caçadores agora podem se mover livremente entre as áreas do mapa e usar da perspicácia para atrair um monstro para um emaranhado de cipós e desferir ataques seguidos enquanto ele está vulnerável, ou atrai-lo para uma criatura mais forte na cadeia alimentar e causar uma disputa territorial que vai enfraquecer seu alvo.

Monster Hunter: World está disponível na Steam em duas versões: a padrão, por R$ 129,99, e a Deluxe, por R$ 150,38. Confira os requisitos mínimos:

  • SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64 bits necessário)
  • Processador: Intel® Core™ i5-4460 3,20 GHz ou AMD FX™-6300
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 ou AMD Radeon™ R7 260x (2 GB de VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • Placa de som: DirectSound (DirectX® 9.0c)
  • Outras observações: 1080p/30fps com as configurações gráficas definidas como “Baixa”

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias