Monster Hunter: World | Expansão Iceborne ganha trailer

O novo conteúdo chega no dia 6 de setembro

publicidade:

Capcom revelou nesta terça-feira, 4, um trailer focado na história da expansão Iceborne, que será lançada para Monster Hunter: World no dia 6 de setembro deste ano. O conteúdo terá versões para PlayStation 4 e Xbox One no lançamento, chegando em data posterior para PC, via Steam.

Segundo uma sequência direta da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo à Comissão de Pesquisa mais uma vez para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Confira também: Dragon’s Dogma: Dark Arisen | Versão de Switch é lançada

Monster Hunter World: Iceborne apresenta novos monstros e também a volta de criaturas adoradas pelos fãs. Trigrex, um monstro feroz já conhecido de jogos passados da série Monster Hunter, chega a Iceborne com seu poderoso rugido e movimentos imprevisíveis. Legiana Estridente, uma recém-descoberta variante extrema do Legiana de Monster Hunter: World, é recoberto de gelo e usa esse recurso para congelar o ar e atacar violentamente os caçadores.

O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar esta expansão, e embora os jogadores de Iceborne possam aproveitar logo de cara algumas das novidades de jogabilidade, como a Atiradeira expandida e as atualizações de armas, será preciso completar a história principal até o Ranque de Caçador 16 para poder acessar a nova história e novas missões de Iceborne. A expansão estará disponível em formato digital como DLC por R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: