Monster Hunter: World | Trailer apresenta monstros da expansão Iceborne

O conteúdo adicional chega no dia 6 de setembro

publicidade:

Capcom revelou na última segunda-feira, 19, durante a abertura da Gamescom 2019, um novo trailer de Monster Hunter: World, focado na expansão Iceborne. Desta vez, os jogadores puderam conhecer um pouco mais sobre os novos monstros que serão lançados no jogo, em especial, o misterioso Dragão Ancião que faz sua estreia na série. Iceborne chega no dia 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, e em data posterior para PC, via Steam.

Iceborne incluirá diversos novos monstros e subespécies para desafiar os caçadores, e os jogadores puderam conhecer um pouco de dois deles. A serpe bruta Brachydios é um dos monstros favoritos dos fãs, e está de volta com seus ataques de gosma explosiva, enquanto Namielle, um misterioso Dragão Ancião inédito, desfere poderosos ataques aquáticos. Além disso, detalhes sobre o novo monstro principal, Velkhana, também foram revelados. O sopro de gelo desse Dragão Ancião pode formar pilares onde toca, e os caçadores podem usá-los para criar novas estratégias de caça.

Além disso, a Capcom confirmou que o Conjunto de Armadura Guardião será distribuído gratuitamente para todos os caçadores, tanto de World quanto de Iceborne, como parte da atualização que será lançada no dia 4 de setembro, preparando o lançamento da expansão. Esse conjunto de armadura aprimorável oferece uma defesa elevada e habilidades para ajudar os caçadores a sobreviverem no Novo Mundo. Essa robusta armadura pode ser equipada desde o começo da jornada de World, e foi criada especialmente para ajudar os novos caçadores a progredirem pela história principal.

Saiba mais: Monster Hunter: World | Novo trailer detalha a expansão Iceborne

Segundo uma sequência direta da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo à Comissão de Pesquisa mais uma vez para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar esta expansão, e embora os jogadores de Iceborne possam aproveitar logo de cara algumas das novidades de jogabilidade, como a Atiradeira expandida e as atualizações de armas, será preciso completar a história principal até o Ranque de Caçador 16 para poder acessar a nova história e novas missões de Iceborne. A expansão estará disponível em formato digital como DLC por R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: