-publicidade-

-publicidade-

Monster Hunter: World | Expansão e colaboração com The Witcher são anunciadas

Os novos conteúdos chegam somente em 2019

Capcom anunciou nesta segunda-feira, 10, a expansão Iceborne para Monster Hunter: World. O conteúdo será lançado no segundo semestre de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One, chegando em data posterior para PC, via Steam.

Segundo a desenvolvedora, Monster Hunter World: Iceborne é uma gigantesca expansão que oferecerá um novo rank de missões, novos locais, monstros, golpes e equipamentos, além de uma experiência narrativa completa, que dá continuidade à história após o final do jogo base. Mais informações sobre a expansão serão reveladas somente no ano que vem.

No entanto, há conteúdo que chegará ao título de forma mais rápida. Uma colaboração especial com a CD PROJEKT RED irá trazer o caçador de monstros profissional Geralt, da franquia The Witcher, para o Novo Mundo no início do ano que vem. Missões diferenciadas vão oferecer um novo tipo de jogabilidade, mesclando a experiência de RPG imersiva de The Witcher 3 com Monster Hunter: World. Confira o trailer:

Confira nosso review do jogo: MONSTER HUNTER WORLD | Conquiste os maiores monstros desse universo épico

Em Monster Hunter: World, os jogadores vão explorar ecossistemas vastos e pulsantes, enquanto enfrentam monstros gigantes sozinhos ou em grupos de até quatro jogadores em co-op online. Pela primeira vez, a série inclui pareamento de jogadores de diferentes regiões e também a possibilidade de entrar e sair de uma missão a qualquer momento.

Seu objetivo será investigar a jornada dos dragões anciões enquanto eles cruzam o mar em direção a uma terra conhecida como Novo Mundo, um evento que acontece a cada década e que é conhecido como Migração dos Anciões. Como membros da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar numa grande jornada para essa terra vasta e misteriosa e descobrir os segredos por trás desse fenômeno. Com os caçadores partindo em sua missão, a atenção da Comissão está voltada para Zorah Magdaros, um dragão ancião colossal que brota da terra como um vulcão.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Monster Hunter: World | Expansão e colaboração com The Witcher são anunciadas
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias