Monster Hunter: World | Colaboração com The Witcher já disponível

Os jogadores que cumprirem a missão ganharão itens exclusivos

publicidade:

A Capcom e a CD PROJEKT RED deram início nesta sexta-feira, 8, ao evento de colaboração entre Monster Hunter: World e a franquia The Witcher. O crossover traz uma nova linha de missões original e chega para todos os jogadores que alcançaram o nível 16 da Hunter Rank ou acima.

Estrelado pelo lendário matador de monstros Geralt de Rivia, as missões foram chamadas de “Contract: Trouble in the Ancient Forest” coloca o bruxo para lidar com uma força poderosa conhecida como Leshen. Derrotar esta criatura misteriosa exigirá as habilidades adequadas para um profissional experiente, e os jogadores terão à sua disposição o arsenal e as habilidades do Lobo Branco, incluindo sua espada de prata e magia de combate. Os jogadores também se engajarão em diálogos com outros personagens, influenciando como a história se desenrola através das escolhas que eles fazem – uma marca da série The Witcher.

Já a partir das 10h do dia 15 de fevereiro, os caçadores de monstros com nível 50 de Hunter Rank serão capazes de testar suas habilidades em um evento multiplayer desafiador, contra uma forma muito mais mortal do Leshen. Essa ação estará disponível por um período limitado, até às 20h59 do dia 28 de fevereiro.

Confira nosso review do jogo: MONSTER HUNTER WORLD | Conquiste os maiores monstros desse universo épico

Todos os jogadores que cumprirem as missões principais e as missões multiplayer irão receber itens especiais inspirados em The Witcher, seja com itens de Geralt ou de Ciri. 

A colaboração entre os games é gratuita e já está disponível como forma de atualização gratuita para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC, via Steam, será lançada em data posterior.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.