Mônica e a Guarda dos Coelhos | Gibi oficial do jogo é lançado

O gibi está disponível por R$ 7,00

publicidade:

Mad Mimic Interactive e a Maurício de Sousa Produções anunciaram nesta terça-feira, 19, que um gibi com a história de Mônica e a Guarda dos Coelhos já está disponível nas bancas do país. O jogo foi lançado para Xbox OnePlayStation 4Nintendo Switch e PC, via Steam, no dia 5 de dezembro.

Mônica e a Guarda dos Coelhos
Foto: Divulgação

A adaptação oficial em quadrinhos da história do jogo é o destaque de capa da edição #46 do gibi “Mônica” e não é uma simples adaptação: a história inédita conta em detalhes os bastidores de como Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia viraram grandes heróis no Reino dos Coelhos, compartilha um dos segredos mais bem guardados do jogo e mostra como tal história virou o mais recente jogo de videogame da turma. O gibi, já à venda em todo o país ao preço sugerido de R$ 7,00.

Leia a nossa review do jogo: Mônica e a Guarda dos Coelhos | Encanto na Simplicidade

Representante do gênero couch co-opMônica e a Guarda dos Coelhos pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. Controlando um grupo formado por heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial – carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

Ao todo, 15 personagens dos quadrinhos marcam presença no jogo, prontos para ajudar o Reino dos Coelhos das ameaças dos monstrinhos de sujeira:Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Franjinha, Marina, Jeremias, Do Contra, Nimbus, Bidu, Floquinho, Piteco, Astronauta e o recém-anunciado Jotalhão.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.