Mônica e a Guarda dos Coelhos | Dois novos personagens são revelados

O título será lançado no dia 5 de dezembro

publicidade:

A Mad Mimic Interactive, em parceria com a Maurício de Sousa Produções, anunciaram nesta quarta-feira, 7, dois novos personagens para o game Mônica e a Guarda dos Coelhos: Nimbus e Do Contra. Além disso, o jogo recebeu o prêmio de Melhor Direção de Arte no festival argentino EVA 2018. O título chega dia 5 de dezembro de 2018 para PC, Mac, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

A premiação, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 5, é uma iniciativa da Exposición de Videojuegos Argentina, um evento organizado pela Asociación de Desarrolladores de Videojuegos Argentinos (ADVA) desde 2003 e que surgiu para difundir a cultura dos videogames no mercado argentino e sul-americano.

Leia também: Mônica e a Guarda dos Coelhos | Jogo será lançado em dezembro

Por fim, os simpáticos irmãos Nimbus e Do Contra, que já aprontam todas nos gibis, juntam-se à Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Jeremias e Marina na luta para defender os castelos do Reino dos Coelhos das criaturas de sujeira. Vale lembrar que a Turminha ainda não está completa e novos personagens serão anunciados em breve junto de outras novidades.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: