BANDAI NAMCO Entertainment America divulgou na última sexta-feira, 5, durante a Anime Expo 2019, que lançará uma versão de Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 no ocidente, para PlayStation 4. O jogo free-to-play chegará ainda este ano na PlayStation Store.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 marca o retorno do combate terrestre e leva a ação de 6 vs 6 às alturas com os novos combates no espaço. Batalhas de Infantaria trazem uma nova camada estratégica para as partidas, permitindo que pilotos entrem na luta ao lado dos mechas, seja colocando bombas em bases adversárias ou solicitando fogo de suporte para ajudar no andamento e na resolução dos combates. Adicionalmente, Mobile Suits customizáveis permitem que jogadores aprimorem seus mechas favoritos com os Pontos de Desenvolvimentos obtidos nas batalhas.

Veja mais: One Piece: Pirate Warrios 4 | Jogo é anunciado na Anime Expo

Trazendo uma rotatividade constante na seleção de Mobile Suits, estágios, trajes e eventos, Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 promete chegar nas Américas repleto de conteúdo, além de atualizações pós-lançamento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.