A Good Shepherd Entertainment e o desenvolvedor independente Italo Games anunciaram nesta quinta-feira, 22, Milanoir, um original jogo de ação em pixels, inspirado em filmes italianos da década de 1970. O título chega para Nintendo Switch nos próximos meses.

Leia mais: WHERE THE WATER TASTES LIKE WINE | Jogo chegará no dia 28

O trailer que anunciou o jogo revela um pouco da história de ganância, traição e vingança de Milanoir, influenciada por filmes italianos clássicos como Caliber 9 e Almost Human. O jogo traz a cidade de Milão em um pixel art recheado de detalhes brilhantes e sangrentos,  enquanto uma trilha sonora funky dos anos 70 capta ainda mais a energia turbulenta da era. Seu objetivo será enfrentar o violento submundo na caça ao homem que o manteve preso por muitos anos, sobrevivendo a perseguições de veículos de tirar o fôlego e eliminando quem entrar em seu caminho. Milanoir chega ao Switch sendo pensado inteiramente para as características únicas do console, permitindo co-op local utilizando o Joy-Con.

Além da versão de Switch, o jogo deverá chegar para PC e demais consoles ao final deste ano. No entanto, a Good Shepherd Entertainment ainda não revelou nenhuma data.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here