-publicidade-

MICROSOFT STORE | Agora é possível enviar presentes pela plataforma

A novidade chega primeiro a alguns dos principais games desta geração

Microsoft Store ganhou uma aguardada funcionalidade nesta sexta-feira, 17. A partir de agora, é possível enviar presentes dentro das plataformas digitais, seja no Windows 10 ou no Xbox One. A proposta da desenvolvedora é facilitar a vida dos consumidores e estimular a compra de jogos como presente. Qualquer pessoa pode receber presentes de outros jogadores, mesmo que não tenha uma conta Microsoft.

Xbox One X 4
Foto: Divulgação

Na loja, agora o usuário encontra a opção de presente na página do produto. Para fazer o envio, basta inserir o e-mail do presenteado. Em seguida, ele receberá o código e um guia de resgate diretamente em sua caixa de entrada no e-mail. Seguindo o passo a passo, em poucos cliques o código é habilitado, seja na loja virtual ou na web.

No console Xbox, existe mais uma facilidade. Todos os presentes adquiridos no console podem ser compartilhados diretamente com a conta Xbox Live da pessoa beneficiada, aumentando a integração e a comunicação entre os jogadores.

A novidade chega primeiro a alguns dos principais games desta geração, como ForzaCall of Duty: WWII e Gears of War, além de lançamentos como Super Lucky’s Tale e Cuphead. Gradualmente, todo o catálogo de games do Xbox One será incorporado ao serviço.

Além dos jogos, assinaturas da Xbox Live Gold, o mais completo serviço de jogos em multiplayer, também pode ser enviado como presente. Neste caso, o código é ativado de forma independente, sem habilitar a renovação automática.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MICROSOFT STORE | Agora é possível enviar presentes pela plataforma
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MICROSOFT STORE | Agora é possível enviar presentes pela plataforma

Últimas Postagens