-publicidade-

-publicidade-

METRO EXODUS | Jogo já pode ser adquirido em pré-venda

O jogo está disponível em versões a partir de R$ 105,99

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram nesta sexta-feira, 17, o início da pré-venda de Metro Exodus, em versões físicas e digitais. O jogo está disponível em versões a partir de R$ 105,99.

Imagem de divulgação de Metro Exodus
Foto: Divulgação

Quem optar por adquirir cópias físicas, poderá escolher duas edições: a Standard Edition, que contém o jogo em disco em uma caixa padrão, e a Aurora Limited Edition, que contém uma cópia do jogo em um Steelbook, um Art Book de 32 páginas e o Metro Exodus Expansion Pass, tudo dentro de uma caixa de metal inspirada na Aurora – a locomotiva a vapor que Artyom e seus companheiros usam para viajar através da Rússia pós-apocalíptica. A edição especial é limitada. Já nas lojas digitais, os jogadores poderão comprar a Standard Edition e a Gold Edition, que inclui também o Metro Exodus Expansion Pass.

Leia mais: F1 2018 | Uma qualidade padrão

Quem comprar o jogo de forma antecipada, vai receber alguns bônus: no Xbox One, as cópias físicas ou digitais incluem uma versão de Metro 2033 Redux – o primeiro jogo da saga Metro, remasterizado. Já na PlayStation Store, a pré-venda inclui um tema dinâmico baseado no grafismo Metro Exodus “Winter”. Na Steam, os jogadores vão receber um livro de arte digital e a trilha sonora do jogo.

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico que combina combates mortais e furtividade com exploração e terror em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados. Explore o vazio russo através de vastos níveis não-lineares e siga um enredo emocionante que abrange um ano inteiro durante a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear. O jogo será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 para PCXbox One e PlayStation 4.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

METRO EXODUS | Jogo já pode ser adquirido em pré-venda
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias