-publicidade-

METAL GEAR SURVIVE | Começam as missões diárias e semanais

Além disso, a publisher já anunciou uma missão cooperativa que chegará em março

A Konami deu início nesta sexta-feira, 23, as missões diárias e semanais de Metal Gear Survive. Elas trarão recompensas e condições especiais de batalha, que serão oferecidas para adicionar variedade ao jogo cooperativo, promovendo diferentes estratégias de equipe.

Até a próxima terça, 27, os jogadores poderão participar das missões Wrecked Base (23), Mina Deserta (24), Aeroporto Abandonado (25), Ruas abandonadas (26) e Mina deserta (27). A Missão Semanal, Fallen Village, segue até às 04h59 do dia 27 de fevereiro e possui três condições de batalha distintas.

Em março, a Konami lançará uma nova missão de cooperação, batizada de Missão de Resgate. Para ser bem-sucedida, os jogadores terão que abraçar um novo nível de cooperação e espírito de equipe enquanto eles se coordenam com seus esquadrões para resgatar soldados que precisam de ajuda.

Veja também: METAL GEAR SURVIVE | Jogo é lançado pela Konami

A história single-player do jogo começa no final de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, onde os jogadores são tragados por um buraco negro e jogados em um mundo repleto de ameaças biológicas e ambientes hostis, onde precisam sobreviver e buscar o caminho de volta para casa. Além de travar batalhas com criaturas mortais, os jogadores precisarão buscar alimento, água e vários outros recursos para se manterem vivos. Já no modo co-op, até quatro jogadores lutarão juntos on-line contra os inimigos e coletarão saques de recompensas que podem ajudar na campanha de um único jogador.

Metal Gear Survive está disponível com legendas em português do Brasil por R$ 149,99 na PlayStation Store e R$ 150 para PC, via Steam, e Xbox One.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

METAL GEAR SURVIVE | Começam as missões diárias e semanais
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: METAL GEAR SURVIVE | Começam as missões diárias e semanais

Últimas Postagens