-publicidade-

MEGA MAN 11 | Demo gratuita é lançada

O jogo completo será lançado no dia 2 de outubro

Capcom lançou nesta quinta-feira, 6, uma versão demo de Mega Man 11 para Nintendo Switch. O teste gratuito do jogo que será lançado no dia 2 de outubro também chegará PlayStation 4Xbox One nesta sexta, 7. Além do lançamento da demo, a publisher revelou um novo Robot Master chamado Bounce Man e seu estágio, o vibrante Boing-Boing Park.

Mega Man 11
Foto: Divulgação

Na demo, os jogadores podem escolher entre diferentes níveis de dificuldade antes de assumirem o controle de Mega Man e seu fiel cão robótico Rush. Em um cenário desenhado à mão de uma pirâmide futurista, será possível usar diversos recursos para avançar, incluindo o novo sistema Double Gear e diferentes armas de chefes para derrotar Block Man e absorver seus poderes. Quem enfrentar o chefe na demo gratuita irá contribuir para o desafio de comunidade “Bust Block Man” e terão a chance de receber um conjunto de itens de uso único que poderá ser resgatado no jogo final.

Mesclando a jogabilidade de plataforma clássica com novos elementos e um visual atualizado, os eventos de Mega Man 11 trazem de volta o inconfundível vilão Dr. Wily com seus planos malignos e, desta vez, investindo em uma ideia que teve quando estudava na Robot University ao lado de Dr. Light, o benevolente criador de Mega Man. Com foco no poderoso protótipo conhecido como sistema Double Gear, Mega Man tem suas capacidades ampliadas e deve enfrentar a ameaça de Dr. Wily e impedir seus planos de dominação mundial.

Saiba mais: ONIMUSHA: WARLORDS | Capcom anuncia remasterização do clássico

O time de desenvolvimento do jogo manteve a jogabilidade clássica que os fãs conhecem bem: pule, deslize, atire e use muitas outras habilidades para atravessar os desafiadores estágios temáticos e derrotar cada Robot Master no final deles. Absorver as armas desses chefes e descobrir seus poderes é parte fundamental da diversão mais uma vez, e alternar entre esses poderes agora está mais fácil e rápido com uma versátil roda de seleção de armas. O sistema Double Gear de Mega Man 11 adiciona uma nova dimensão à jogabilidade, oferecendo opções para aprimorar as habilidades de Mega Man em tempo real.

  • Speed Gear: desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos.
  • Power Gear: a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.
  • Double Gear: quando está com a saúde crítica, Mega Man ganha acesso a esta habilidade secreta que ativa ambas gears simultaneamente, liberando poder máximo e permitindo movimentos precisos nas situações mais difíceis.

Mega Man 11 será lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam, comemorando os 30 anos da série.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MEGA MAN 11 | Demo gratuita é lançada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MEGA MAN 11 | Demo gratuita é lançada

Últimas Postagens