-publicidade-

MEGA MAN 11 | Capcom revela novo título e mais novidades

O jogo está previsto para lançamento no final de 2018.

A Capcom anunciou nesta segunda-feira, 4, durante a  transmissão ao vivo do 30º Aniversário de Mega Man, a produção de Mega Man 11, evoluindo a série de ação e plataforma que já vendeu mais de 32 milhões de cópias no mundo para a nova geração.

Criado por uma equipe talentosa formada por veteranos, o novo título oferece a jogabilidade precisa de ação com deslocamento lateral, já tradicional dos títulos anteriores, mas com novos gráficos e reformulada para os consoles modernos. Mega Man 11 promete ser uma ótima sequência tanto para os fãs antigos, quanto para a nova geração de players, com seus variados desafios e níveis de dificuldade a serem superados.

A série contará com um novo visual e gráficos em 2.5D, bem como personagens e cenários feitos em um estilo desenhado a mão. Na trama, o novo título seguirá como nos clássicos, onde nosso herói lutará contra as máquinas revoltosas do Dr. Wily até chegar aos Robot Masters, onde após cada vitória será possível ter acesso as armas dos respectivos inimigos vencidos.

O jogo está previsto para lançamento no final de 2018, com versões para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Mais novidades na comemoração de 30 anos

Como se não bastasse a surpreendente notícia de um novo título, a Capcom ainda trouxe mais novidades. A primeira é o lançamento de Mega Man Legacy Collection 1 e 2 para Nintendo Switch no segundo semestre de 2018. A coleção traz todos os 10 jogos da série clássica. Na primeira versão será incluída a função Retrocesso, onde será possível rebobinar erros do jogo. Essa função também estará presente nas versões de PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- publicidade-

Além disso, foi também confirmado hoje que todos os oito jogos da série Mega Man X chegarão para as novas plataformas, no terceiro trimestre de 2018. Nesta série, diferente da clássica, foram introduzidos recursos como poderosas melhorias de armadura e pulos, onde é possível escalar paredes, além de temas mais maduros.

A Capcom afirma que nos próximos meses novas informações serão dadas sobre todos os jogos, o que anima muito aos fãs da nostálgica série. Com o seu primeiro título lançado no Nintendo Entertainment System, o Nintendinho, em 1987, o personagem se tornou um ícone da história dos games, completando 30 anos e ainda sendo lembrado pela velha e nova geração gamer.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MEGA MAN 11 | Capcom revela novo título e mais novidades

Últimas Postagens