-publicidade-

MANKIND REBORN | Tecnologia permitirá integração com outros games

O game segue sem data de lançamento

A 8 Circuit Studios anunciou nesta quarta-feira, 19, a integração da tecnologia de blockchain da empresa no MMO cyberpunk Mankind Reborn, da Far Frontier Studios. Com a integração desse metaverso, os jogadores do game podem ganhar e comprar propriedades digitais especiais que serão utilizáveis ​​em outros jogos habilitados para multiversos, através do poder do blockchain.

O metaverso é um “universo de universos” totalmente digital on-line e um ecossistema de jogos com tecnologia Blockchain. O metaverso oferecerá uma oportunidade aberta para que outros desenvolvedores e editores de jogos criem experiências compartilhadas para os jogadores. Usando o blockchain Ethereum, o 8 Circuit Studios é capaz de criar, atribuir e proteger ativos digitais que você pode possui, e armazenar, junto com sua criptomoeda, em uma carteira virtual.

Leia mais: PROJECT GENESIS | Novo game para consoles e PC é anunciado

Os ativos digitais podem ser armas, ferramentas, edifícios, navios e muito mais, que seriam utilizáveis ​​em vários jogos que fazem uso do metaverso. Jogadores que saem de um jogo com metaverso não significa que um recurso não seja mais útil, pois o jogador pode trazer certos ativos para outros jogos que usam o metaverso, permitindo que o jogador maximize a utilidade do item.

Plataformas e data de lançamento do game não foram divulgados.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MANKIND REBORN | Tecnologia permitirá integração com outros games

Últimas Postagens