Man of Medan | Vídeo apresenta detalhes do modo coop

O lançamento está marcado para o dia 30 de agosto

publicidade:

A BANDAI NAMCO Entertainment America e a Supermassive Games divulgaram nesta quarta-feira, 14, um novo Diário de Desenvolvimento de  Man Of Medan, o primeiro título da série de jogos de terror com histórias independentes chamada de The Dark Pictures. Desta vez, o foco está em um dos aguardados modo multiplayer do jogo: o Modo Noite de Filme.

Os jogadores serão capazes de encarar os pesadelos de Man of Medan juntos a partir de um modo coop de sofá. Usando o sistema de jogue-e-passe-o-controle, cada escolha exercida pelo jogador da vez terá influência direta no destino dos amigos à sua volta conforme a narrativa progride.

Em Man Of Medan, quatro jovens americanos partem em uma viagem de mergulho, para encontrar a localização de destroços da Segunda Guerra Mundial. À medida que os dias se passam e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se torna algo muito mais sinistro. Quem vai viver? Quem vai morrer?

Confira mais: Code Vein | Novo trailer destaca chefe Algoz Invasora

Cada jogo de The Dark Pictures é projetado para ser rejogado, com enredos com ramificação, caminhos e inúmeros finais projetados para manter jogadores esperando mais. As decisões são vitais para a sobrevivência de todos os personagens. Com qualquer combinação de escolhas feitas, podem resultar em algumas delas sobrevivência, morte ou pior. O game em seu lançamento previsto para 30 de agosto de 2019, para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam, e contará com legendas em português brasileiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.