Man of Medan | Jogo chega no dia 30 de agosto

O título terá versões para PS4, XB1 e PC

publicidade:

Bandai Namco e a Supermassive Games revelaram nesta terça-feira, 21, a data de lançamento de Man Of Medan, o primeiro título da série de jogos de terror com histórias independentes, chamada de The Dark Pictures: 30 de agosto de 2019, com versões para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam.

Além disso, a Supermassive Games, responsável por Until Dawn, confirmou que essa será a narrativa interativa mais envolvente criada pelo estúdio até aqui, com uma variedade de novas opções e um caminho alternativo para o jogo, que poderá ser vivenciado sob uma nova perspectiva. O título trará personagens e pontos de vista diferentes, de acordo com as escolhas do jogador, além de diferentes decisões provocarem diferentes desfechos.

Leia mais: RAD | Game será lançado no dia 20 de agosto

Em Man Of Medan, quatro jovens americanos partem em uma viagem de mergulho, para encontrar a localização de destroços da Segunda Guerra Mundial. À medida que os dias se passam e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se torna algo muito mais sinistro. Quem vai viver? Quem vai morrer?

Cada jogo de The Dark Pictures é projetado para ser rejogado, com enredos com ramificação, caminhos e inúmeros finais projetados para manter jogadores esperando mais. As decisões são vitais para a sobrevivência de todos os personagens. Com qualquer combinação de escolhas feitas, podem resultar em algumas delas sobrevivência, morte ou pior.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: