Madden NFL 20 | Modo história é revelado na E3 2019

O título será lançado no dia 2 de agosto para XB1, PS4 e PC

publicidade:

A Electronic Arts anunciou durante este sábado, 8, em seu painel na E3 2019, mais novidades que estarão presentes em Madden NFL 20, enfatizando o modo história, “Face off the Franchise”.

O novo modo colocará os jogadores dentro do jogo, assumindo o controle de um quarterback em busca do sucesso. Na história, será possível selecionar entre 10 universidades reais, para representá-las na liga universitária, o College Football. A partir daí, os jogadores buscarão espaço no mundo do futebol americano, chegando até à NFL por meio dos drafts, momento em que os jogadores são contratados. Madden NFL 20 trará novidades nas formações e estratégias, que acompanham os jogos da vida real, sendo constantemente atualizadas.

A sua engine está ainda mais ajustada, aproximando-se cada vez mais da realidade, algo que trará ainda mais desafios, que ajudarão aos jogadores a apreender novas mecânicas, evoluindo com o jogador criado no modo história. Há também a continuidade do modo Ultimate Team, que contará com um sistema que ajuda a encontrar jogadores de destaque para sua equipe.

Veja mais: The Sims 4 | Nova expansão anunciada na E3 2019

A EA seguiu a apresentação falando sobre as habilidades X-Factor. Elas ajudarão a destacar os jogadores durante as partidas, que se ajustarão ao longo do jogo. Além das habilidades individuais de cada atleta, Madden NFL 20 também trará as “habilidades de zona”, que serão acionadas ao cumprir determinadas condições ao longo do jogo, auxiliando os jogadores a se conectarem e se aprofundarem ainda mais no universo do futebol americano e no próprio jogo.

O título será lançado no dia 2 de agosto para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Origin.

Continue acompanhando nossa cobertura da E3 2019! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: