Electronic Arts lançou nesta sexta-feira, 2, a nova versão do seu simulador de futebol americano, Madden NFL 20, para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Origin. O título chega com novidades, como a introdução do Superstar X-Factors para os jogadores mais talentosos da NFL, bem como um modo história totalmente novo no Face of the Franchise: QB1.

Além disso, Madden NFL 20 traz novas execuções de run-pass (RPO), novas animações, playbooks e mais novidades. O Madden Ultimate Team (MUT) também conta com novos recursos, como a introdução de missões, caminhos claros para novos itens e recompensas que podem ajudar os jogadores a construir elencos dominantes.

Confira também: FIFA 20 | Ultimate Team terá diversas novidades

Por fim, a Electronic Arts disponibilizou a nova temporada do jogo para a versão mobile Madden NFL Mobile, já disponível para download na App Store e no Google Play. Gratuito, o jogo permite que os jogadores  alcancem a grandeza do futebol americano a qualquer hora, em qualquer lugar com um novo conjunto de recursos robusto, incluindo temporadas dinâmicas da NFL, jogabilidade competitiva, novas habilidades e táticas ofensivas para construir times.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here