Madden NFL 20 | EA Sports anuncia jogo

O título será lançado no dia 2 de agosto

publicidade:

A Electronic Arts anunciou na noite desta quinta-feira, 25, EA SPORTS Madden NFL 20 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Origin. O título será lançado no dia 2 de agosto e trará na capa o quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes.

Mahomes alcançou recordes na primeira temporada como um iniciante, se tornando o único quarterback da história ao arremessar por mais de 5.000 jardas em uma temporada, tanto college quanto na NFL, e o terceiro quarterback a arremessar pelo menos 50 touchdowns em uma única temporada.

Além de agraciar a capa, Mahomes inspirou e contribuiu para o desenvolvimento de A Cara da Franquia: QB1, um novíssimo e personalizado modo carreira em Madden NFL 20 que permite que os fãs criem seus próprios quarterbacks para jogar nos playoffs do College Football National Championship, no NFL Combine, no NFL Draft e uma carreira como Quarterback iniciante de um time da NFL. Neste novo modo, um novo Motor de Cenário gera cenários de jogo, eventos e desafios dinâmicos únicos, construindo uma história singular para cada fã na carreira do NFL.

Veja mais: Star Wars Jedi: Fallen Order | Game é revelado pela EA

Outra adição ao jogo deste ano é o Superstar X-Factor, que dá vida às estrelas da NFL com demonstração das habilidades únicas que os tornam os melhores no jogo. A pré-venda de Madden NFL 20Superstar Edition já está disponível e os compradores vão receber diversos benefícios pela encomenda, incluindo 12 Pacotes Fantasy de Ouro para o Time, escolher um dos 32 jogadores elite de um time favorito NFL, 1 Pacote pequeno de treino para venda rápida no Ultimate Team do Madden e escolher uma única habilidade Legends Superstar para o seu jogador criado no modo A Cara da Franquia: QB1.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: