-publicidade-

MADDEN NFL 18 | Tom Brady será a estrela da capa

O game será lançado no dia 25 de agosto para Xbox One e PlayStation 4

A Electronic Arts divulgou nesta sexta, 12, que o quarterback dos New England Patriots e cinco vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, irá ser a estrela da capa do EA SPORTS Madden NFL 18, quando o jogo chegar mundialmente no dia 25 de agosto. Feito com o motor Frostbite, o mesmo usado em FIFA 17 e Battlefield 1, Madden NFL 18 promete criar uma experiência como você nunca viu antes.

Madden NFL 18
Foto: Divulgação

A capa do Madden NFL era um dos poucos “troféus” que Brady ainda não havia conseguido, já que o jogador acumula vários campeonatos da NFL, prêmios MVP, aparições Pro Bowl e muito mais. A presença de Brady como garoto propaganda também marca a primeira vez na história da Madden NFL que dois companheiros de equipe estampam o jogo em anos consecutivos, já que em 2017 foi Rob Gronkowski quem estrelou o game.

A EA também prometeu dar muitas informações sobre o jogo na EA Play, no dia 10 de junho, durante a E3 2017. Na ocasião, a empresa adiantou que serão divulgados novos detalhes sobre o jogo, incluindo um novo modo.

Madden NFL 18 é desenvolvido pela EA Tiburon e estará disponível no dia 25 de agosto para Xbox One e PlayStation 4.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MADDEN NFL 18 | Tom Brady será a estrela da capa
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MADDEN NFL 18 | Tom Brady será a estrela da capa

Últimas Postagens