Luigi’s Mansion 3 era presença certa no Nintendo Direct da E3 2019 e tem o lançamento previsto ainda para as festas deste ano, exclusivamente para Nintendo Switch. O trailer de revelação apresenta o local mal-assombrado e um monte de inovações. Assista!

Com este vídeo bem-humorado, a Nintendo mostrou Luigi com a cara de susto e a tremedeira de sempre. Desta vez, ele foi convidado para visitar hotel mal-assombrado com a turma do Reino Cogumelo. Mas seus amigos desaparecem, o covarde de macacão verde deverá superar seus medos e partir na busca para encontrá-los.

Weapon of Choice 

Caçar fantasmas por aí com um aspirador e uma lanterna não parece nada fácil, por isso mesmo o aparelho doméstico recebeu um upgrade. O Poltergust G-00 tem um monte de novas funções como arremessar fantasmas contra o chão, disparar e sugar desentupidores que ajudam a mover objetos e tirar o escudo de inimigos, e criar um jato de ar comprimido contra o chão capaz de elevar Luigi e limpar o entorno de perigos. 

Campanha sozinho ou com um amigo geleinha 

O professor E. Gadd também está de volta e trouxe novas invenções. A principal é Gooigi (da junção de gooey, “grudento” em inglês, e Luigi) uma versão gelatinosa e totalmente verde de Luigi em uma incrível referência aos filmes dos Caça-Fantasmas. Gooigi conta com algumas habilidades especiais exclusivas, como passar entre barras de metal e andar sobre espetos e lâminas, mas não pode nem sequer esbarrar na água. Dividindo os joy-cons, será possível jogar cooperativamente com um amigo. 

Multiplayer para até oito(!) jogadores, on ou offline 

Além da campanha, haverá um modo multiplayer chamado The ScareScraper, cujo objetivo é limpar sala a sala de um andar e subir pelo hotel. Poderá ser jogado sozinho ou entre dois e oito jogadores cooperativamente, online ou localmente. Derrotar todos os fantasmas em determinado tempo ou buscar todos os Toads perdidos são alguns dos desafios encontrados.  

O destino de Mario, Peach e de muitos cogumelos nanicos está nas mãos (e na coragem, #SQN) de Luigi mais uma vez. Não perca a data e veja as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram

publicidade: