-publicidade-

-publicidade-

LOST SPHEAR | Square Enix anuncia novo JRPG

O game está previsto para chegar no início de 2018 para PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam

A Tokyo RPG Factory, estúdio de jogos que pertence à Square Enix, anunciou nesta terça-feira, 30, o desenvolvimento de um novo JRPG para PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam. O projeto foi batizado de Lost Sphear (lido como “Lost Sphere”).

A história do game se passa em uma cidade remota onde Kanata acorda de um sonho e encontra sua cidade natal devastada. Para impedir que o mundo seja perdido para sempre, Kanata e seus amigos decidem ajudar a reconstruir o mundo ao seu redor.

Segundo a Tokyo RPG Factory, Lost Sphear expande os recursos implementados em I am Setsuna, apresentando um sistema de jogabilidade melhorado, um sistema de batalha renovado, onde os jogadores podem estabelecer estratégias e ajustar livremente a sua colocação em meio-luta, ambientes sem costura e vários locais para explorar.

O game está previsto para chegar no início de 2018.

LOST SPHEAR | Square Enix anuncia novo JRPG
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,492FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LOST SPHEAR | Square Enix anuncia novo JRPG

Últimas Notícias