Little Nightmares II | BANDAI anuncia sequência do game

O jogo deverá chegar somente em 2020

publicidade:

A BANDAI NAMCO Entertainment Europe e o Tarsier Studios anunciaram na última segunda-feira, 19, durante a Gamescom 2019, Little Nightmares II, que dará sequência aos eventos do primeiro jogo, para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O lançamento está previsto apenas para 2020.

Little Nightmares II conta a história de Mono, um garoto preso em um mundo distorcido pela transmissão do zumbido de uma distante Torre de Sinal. Junto à Six, a menina de capa de chuva amarela do primeiro jogo, eles partem para descobrir os segredos sombrios do mundo, enquanto fogem dos monstruosos moradores que tentam capturá-los.

Os jogadores irão controlar Mono, sendo Six sendo uma companheira controlada pela inteligência artificial. O relacionamento entre os dois terá um grande papel dentro da história do jogo e revelará novas mecânicas de jogo, já que as crianças devem trabalhar juntas para atravessar o mundo.

Confira também: Man of Medan | Vídeo apresenta detalhes do modo coop

Em determinados pontos do jogo, Mono também poderá usar uma variedade de itens capturados no ambiente – um novo mecanismo adicionado em Little Nightmares II, que traz uma camada extra de complexidade para os quebra-cabeças e encontros do jogo com os inimigos. Haverá momentos em que a furtividade continua a ser a melhor opção, se esgueirando por inimigos imponentes, e momentos em que os jogadores precisam pensar rapidamente para se salvar, assim como seu companheiro Six.

Além de novas mecânicas, o título também chegará com um ambiente diferente do The Maw (cenário do primeiro Little Nightmares), explorando novos locais, incluindo um deserto sombrio e enfrentando novos inimigos, como o professor sádico.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: