-publicidade-

LifeAfter | MMORPG mobile chega ao ocidente

O jogo acontece em um universo pós-apocalíptico

A NetEase lançou nesta quarta-feira, 27, o MMORPG LifeAfter para dispositivos Android e iOS. O jogo chega com a proposta de sobrevivência em um mundo infestados por zumbis e traz elementos clássicos do gênero, como arma de caça e caça e coleta. No ano passado, o título chegou a liderar o número de downloads nas lojas virtuais chinesas.

Situado em um mundo pós-apocalíptico, devastado por um vírus, os jogadores não devem confiar em nada além de sua inteligência e suas mãos para sobreviver. A lei e a ordem entraram em colapso e as facções lutam umas contra as outras pelos preciosos recursos remanescentes, tomando cuidado para evitar os infectados que estão com fome da carne e do sangue dos vivos. Os jogadores caçam, coletam, constroem, criam e cultivam para sobreviver, depois prosperam à medida que os aliados são feitos e os inimigos são afastados.

Confira também: Cyber Hunter | Pré-registro já disponível para Android

Com seu estilo de arte gráfica realista, os jogadores estão imersos em como viver após o fim do mundo – viajando por desertos desolados e cidades dilapidadas. As luzes brilhantes do acampamento de sobreviventes, Hope 101, oferecem consolo, mas os jogadores não podem se distrair em sua busca pela vida depois.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LifeAfter | MMORPG mobile chega ao ocidente
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LifeAfter | MMORPG mobile chega ao ocidente

Últimas Postagens