-publicidade-

LIFE IS STRANGE | Premiado game será adaptado como série de TV

A Legendary Digital Studios e a Square Enix anunciaram na última quarta-feira, 27, que o premiado game Life is Strange irá ganhar uma série de TV em breve. O formato, no entanto, não foi anunciado, deixando em suspense a possibilidade de uma produção em live-action ou em animação. O projeto será desenvolvido e produzido em conjunto com Dmitri Johnson e Dan Jevons, da dj2 Entertainment.

A série deverá ser disponibilizada em formato digital e também terá a chancela do Dontnod Entertainment, estúdio que produziu Life is Strange. Não foram revelados os diretores, atores, cenários e a trama da série.

Life is Strange já levou mais de 75 prêmios de Jogos do Ano e continua entrando em muitas listas de melhores jogos, como vencedor dos prêmios BAFTA por Melhor História, doPeabody Award, do Golden Joystick’s Performance of the Year e do Games for Impact Award do The Game Awards.

A trama conta a história de Max Caulfield, uma jovem veterana que descobre que pode voltar no tempo enquanto salva sua melhor amiga Chloe Price. Elas logo se veem em uma investigação misteriosa sobre o desaparecimento da colega de classe Rachel Amber, descobrindo um lado obscuro da vida em Arcadia Bay.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIFE IS STRANGE | Premiado game será adaptado como série de TV
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIFE IS STRANGE | Premiado game será adaptado como série de TV

Últimas Postagens