Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 29, uma DLC para LEGO DC Super-Villains baseada no filme Aquaman. O conteúdo adicional será dividido em duas partes e a primeira ficará disponível no dia 4 de dezembro para os donos do Passe de Temporada.

LEGO DC Super-Villains
Foto: Divulgação

Os dois pacotes de conteúdo baseados no filme prometem ação e oferecem aos jogadores a chance de controlar o casal lendário da DC Comics, Aquaman e Mera, no reino subaquático de Atlântida. O objetivo é liderar o exército contra o irmão de Aquaman, Orm, que busca unir os sete reinos contra o mundo da superfície. Ao todo, 11 personagens diferentes serão adicionados à lista que já conta com mais de 150 do jogo principal: Aquaman (Gladiador), Arraia Negra (Filme), Mera, Orm (Gladiador), Rei Nereus, Rainha Atlanna, Aquaman (Filme), Vulko, Trench, Murk, Brine King e Orm (Filme).

A segunda parte do pacote Aquaman Movie será disponibilizada no dia 8 de janeiro de 2019, mesma data em que quem não possuí o Passe de Temporada poderá adquiri-lo de forma independente.

Veja também: The LEGO Movie 2 – Videogame | Jogo é anunciado para 2019

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores vão poder criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com um modo cooperativo local para dois jogadores. O game já está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.