-publicidade-

-publicidade-

Left Alive | Jogo ganha primeiro trailer de gameplay

O jogo chega no dia 5 de março de 2019

Square Enix publicou nesta terça-feira, 11, o primeiro trailer de gameplay de Left Alive, shooter de ação e sobrevivência que chega no dia 5 de março de 2019 para PlayStation 4 e PC, via Steam. O vídeo traz mais dos estilos e estratégias de jogo que os jogadores podem utilizar dentro e fora da batalha. Confira!

Left Alive incentiva os jogadores a confiar em seus instintos básicos para forjar seus próprios caminhos para a sobrevivência, utilizando mecanismos e armadilhas. O ambiente sombrio do game também traz desafios, pois eles avaliam os possíveis resultados de suas interações com outros sobreviventes, o que pode ajudar ou atrapalhar as chances de sobrevivência um do outro.

Saiba mais: Kingdom Hearts III | Vídeo de abertura é divulgado

Left Alive narra a história de três protagonistas diferentes, cada um com suas próprias histórias, missões e caminhos potenciais para a salvação. O jogo apresenta uma variedade de estilos de jogo cheios de ação para os jogadores, misturando manobras estratégicas furtivas com batalhas frenéticas de armas e encontros cheios de adrenalina com tropas poderosamente armadas, veículos blindados e mechas gigantes. As pré-vendas digitais estão disponíveis através da PlayStation Store por R$ 229,90 e Steam por R$ 179,90, e incluem o jogo base, DLC bônus, além de itens in-game.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Left Alive | Jogo ganha primeiro trailer de gameplay
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias