Square Enix revelou nesta quinta-feira, 28, mais um trailer de gameplay de Left Aliveshooter de ação e sobrevivência que chega no dia 5 de março para PlayStation 4 e PC, via Steam. Desta vez, o vídeo contou com comentários do diretor do jogo, Toshifumi Nabeshima, sobre as várias habilidades e táticas que os jogadores devem usar vencer.

Em Left Alive, embora encontros desafiadores possam parecer impossíveis na primeira tentativa, os jogadores podem descobrir rotas alternativas, criar armadilhas e armas úteis e até mesmo virar armamento inimigo contra eles para salvar civis presos no campo de batalha e descobrir a verdade por trás dos mistérios do jogo.

Leia também: Dissidia Final Fantasy NT | Free Edition chegará em março

O game narra a história de três protagonistas diferentes, cada um com suas próprias histórias, missões e caminhos potenciais para a salvação. O jogo apresenta uma variedade de estilos de jogo cheios de ação para os jogadores, misturando manobras estratégicas furtivas com batalhas frenéticas de armas e encontros cheios de adrenalina com tropas poderosamente armadas, veículos blindados e mechas gigantes. As pré-vendas digitais estão disponíveis através da PlayStation Store por R$ 229,90 e Steam por R$ 179,90, e incluem o jogo base, DLC bônus, além de itens in-game.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here