-publicidade-

-publicidade-

League of Legends | Final Coreana!

O Mundial 2015 de League of Legends, que teve a participação da equipe brasileira Pain Gaming, está chegando na sua etapa final e o confronto vai ser entre duas equipes coreanas. E a SK Telecom T1 tem a chance de levar o segundo mundial deles para casa, caso eles derrotem a equipe da Koo Tigers.

Apesar de alguns jogos difíceis a equipe campeã de 2013, SKT, vem passeando tranquilamente pelos campos de Summoner’s Rift e derrotando todas as equipes que passaram em sua frente, seu confronto na semi-final foi contra a Origen, eles chegaram a complicar a vida da SK Telecom T1, mas mesmo assim foram atropelados e com apenas 3 jogos da MD5 (Melhor de Cinco) a SKT conquistou a vaga para a final. A equipe do jogador Faker fez um excelente aproveitamento e derrotou todas as equipes sem perder um jogo.

league of legends

Já a Koo Tigers teve a vida um pouco mais complicada no mundial de League of Legends, na fase de grupos eles terminaram em segundo lugar com quatro vitorias e duas derrotas. Começaram perdendo o primeiro jogo da melhor de cinco contra KT Rolster nas quartas de finais, porém, a Koo Tigers ganhou de 3 a 0 da Fnatic nas semi-finais, com jogos muitos disputados e agora tem a chance de ganhar o primeiro mundial deles.

Você pode assistir a algumas partidas do campeonato no canal do LoL Esports. O mundial 2015 de League of Legends, começou no dia 01 de outubro e sua final está marcada para dia 31 de outubro às 10 horas em Berlin, na Mercedes Benz Arena.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,329FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
League of Legends | Final Coreana!

Últimas Notícias