-publicidade-

-publicidade-

L.A. NOIRE | Rockstar Games anuncia remaster para nova geração

O título será relançado no dia 14 de novembro deste ano

A Rockstar Games anunciou nesta quinta-feira, 7, que uma remasterização de L.A. Noire está em produção. O jogo, lançado originalmente em 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, vai receber versões em alta definição para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 14 de novembro deste ano.

L.A. Noire
Foto: Divulgação

Além das três novas versões de console, a Rockstar anunciou um spin-off chamado LA Noire: The VR Case Files. Ele traz sete casos selecionados do jogo original reconstruídos especificamente para uma experiência de realidade virtual no sistema HTC VIVE.

A história do jogo se passa em Los Angeles, nos anos 1940. Você é um detetive veterano chamado Cole Phelps, que investiga diversos crimes que aconteceram no mundo real. Na época do lançamento, o jogo foi premiado em um festival de cinema por sua abordagem cinematográfica e narrativa.

No PlayStation 4 e no Xbox One, os jogadores terão o jogo completo, além de todas as DLCs disponíveis, com diversos aprimoramentos técnicos. O jogo ganha maior fidelidade visual e autenticidade, incluindo iluminação e sombras aprimoradas, novos ângulos de câmera cinematográfica, texturas de alta resolução e muito mais. O jogo terá suporte ao 4K no PlayStation 4 Pro e no Xbox One X.

Já no Nintendo Switch, a versão traz um modo Joy-Con com controles giroscópicos, baseados em gestos, gráficos em HD, novos ângulos de câmera ampla e sobre o ombro, e controles touch-screen adaptativos para o trabalho de detetive portátil.

L.A. Noire ainda não recebeu classificação indicativa e preço no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

L.A. NOIRE | Rockstar Games anuncia remaster para nova geração
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias