Kojima

Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid, viveu alguns capítulos triste esse ano. Um deles foi seu “banimento” do The Game Awards 2015, feito pela Konami, impedindo-o de ir ver a premiação onde Metal Gear Solid 5 ganhau os prêmios de melhor jogo de ação e melhor trilha sonora.

Com o final da novela com a Konami, Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment Inc anunciou juntamente ao Hideo Kojima a nova Kojima Productions. “Estou emocionado em embarcar na criação de uma nova franquia com a Playstation.”, disse Kojima. O anunciou foi feito no canal da Playstation no youtube, assista:

“Isso é muito excitante, todos os fãs de jogos inclusive eu estamos ansiosos para isso”, disse o presidente da Sony que se mostrou bem empolgado durante o anuncio. Andrew também ofereceu todo o suporte necessário nessa nova jornada da Kojima Productions.

Kojima Productions já tem um novo site e logo, porém, ainda não temos nenhuma informação de quando, qual e como será a nova franquia exclusiva para PS4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here