-publicidade-

KERBAL SPACE PROGRAM | Take-Two adquire direitos do jogo

Empresa não detalhou quais serão novos passos da franquia

A Take-Two Interactive Software, responsável pelo gerenciamento de marcas como Rockstar Games e 2K, informou ao público nesta quarta-feira, 31, a compra dos direitos do jogo Kerbal Space Program, um título de simulação espacial baseado em física, e bastante aclamado pela crítica. Criado pelo desenvolvedor independente Squad, o game foi originalmente lançado no PC em abril de 2015 e já ultrapassou duas milhões de unidades vendidas. Além disso, o jogo mantém uma média altíssima entre os meios de comunicação e os consumidores, ganhando uma classificação Metacritic de 88 e uma pontuação do usuário Steam de 97%, até o último dia 30.

Segundo a Take-Two, a equipe atual da Squad continuará a fornecer apoio e desenvolvimento contínuo para o título através de atualizações e expansões do jogo, incluindo a já anunciada Kerbal Space Program: Making History Expansion, que deverá ser lançada até fevereiro de 2018.

“Ficamos impressionados com Kerbal Space Program desde o seu lançamento, e estamos empenhados em expandir essa experiência única, enquanto continuamos a apoiar sua comunidade apaixonada”, disse Michael Worosz, diretor de desenvolvimento corporativo e publicação independente em Take-Two. “Nós vemos o Kerbal Space Program como uma nova franquia de longo prazo que agrega um título bem respeitado e amado ao portfólio da Take-Two, enquanto continuamos explorando oportunidades em todo o cenário de desenvolvimento independente”.

Em Kerbal Space Program, os jogadores têm acesso a uma série de peças que devem ser montadas para criar uma nave espacial totalmente funcional. Cada parte tem sua própria função e afetará a forma como um navio voa (ou não), com base em física realista aerodinâmica e orbital. Os jogadores que lançam com sucesso sua nave espacial podem explorar as luas e o sistema solar de seu planeta, compartilhando suas criações e conselhos únicos com uma comunidade online forte e crescente.

Além da versão para Steam, o título também foi lançado para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic e Wii U.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

KERBAL SPACE PROGRAM | Take-Two adquire direitos do jogo
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: KERBAL SPACE PROGRAM | Take-Two adquire direitos do jogo

Últimas Postagens