Kerbal Space Program | Expansão Breaking Ground é lançada para PC

O conteúdo chega de forma exclusiva para PC, via Steam, por R$ 29,90

publicidade:

A Private Division e a Squad lançaram nesta quinta-feira, 30, a segunda expansão para Kerbal Space Program, chamada de Breaking Ground. O conteúdo chega de forma exclusiva para PC, via Steam, por R$ 29,90

Kerbal Space Program: Breaking Ground Expansion
Foto: Divulgação

Breaking Ground aumenta ainda mais os objetivos do jogo, adicionando esforços científicos mais interessantes e expandindo o conjunto de ferramentas após os jogadores alcançarem os corpos celestes. Entre as novidades estão novas novas partes robóticas, que incluem dobradiças, rotores, pistões e muito mais em diferentes tamanhos. Essas peças incentivam a invenção de veículos profundamente criativos com funcionalidade ainda mais avançada. Os jogadores também poderão coletar dados e experimentos científicos, armazenando equipamentos.

Leia também: Ancestors: The Humankind Odyssey | Versão de PC chega em agosto

Em Kerbal Space Program, os jogadores têm acesso a uma série de peças que devem ser montadas para criar uma nave espacial totalmente funcional. Cada parte tem sua própria função e afetará a forma como um navio voa (ou não), com base em física realista aerodinâmica e orbital. Os jogadores que lançam com sucesso sua nave espacial podem explorar as luas e o sistema solar de seu planeta, compartilhando suas criações e conselhos únicos com uma comunidade online forte e crescente.

Além da versão para PC, o título também está disponível para PlayStation 4Xbox OneLinuxMac OS Classic e Wii U.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: