-publicidade-

Kenshi | Jogo já disponível para PC

O game passou por 12 anos de desenvolvimento

A Lo-Fi Games lançou nesta quinta-feira, 6, após 12 anos em desenvolvimento, o RPG single player, Kenshi. O game é ambientado em um mundo aberto de estilo “Sword-Punk”, e já está disponível para PC, via Steam.

A jogabilidade de Kenshi é completamente livre para exploração: os jogadores aproveitam a liberdade e a possibilidade para fazer o que quiserem. Situado em um mundo com canibais sedentos por sangue, bandidos famintos, escravos e bestas selvagens, Kenshi é um RPG hardcore.

Leia também: OH MY GODHEADS | Game é lançado para Nintendo Switch

Confira os recursos do jogo:

  • Jogabilidade livre em um mundo de jogo impecável no maior mundo de RPG de jogador único desde Daggerfall, extensível por mais de 870 quilômetros quadrados. O jogo nunca tentará limitar nem restringir seu estilo de jogo pessoal.
  • Construa quantos personagens quiser e forme uma equipe inteira para lutar por você. Os personagens crescerão e ficarão mais fortes com experiência, não só em atributos, mas também na aparência.
  • Tomada original do gênero híbrido de RTS-RPG. Nenhum personagem de “herói” com atributos artificialmente mais fortes do que qualquer outro — todos os personagens e PNJs que você conhece são potencialmente um igual e têm um nome, uma vida.
  • Você não é o escolhido. Você não é grande e poderoso. Você não tem mais “pontos de vida” do que os outros. Você não é o centro do universo nem é especial. A não ser que você trabalhe para isso.
  • Construa uma base para pesquisar novas tecnologias, atualizar as defesas e criar novos equipamentos.
  • Compre e atualize suas próprias construções para usar como paraísos fortificados e seguros quando as coisas ficarem ruins ou use-as para iniciar um negócio.
  • Variação e possibilidades da jogabilidade. Seja bom, mau, empresário, ladrão, more em uma cidade, no deserto, viaje sozinho, em hordas, construa uma fortaleza, destrua uma cidade. Dedique-se a libertar escravos ou talvez até tornar-se um.
  • Mundo dinâmico em mudança constante. Ajude ou atrapalhe quem você quiser ou fique na sua — o mundo não para de girar. Não é só um “jogo”: você está vivendo e sobrevivendo em um mundo simulado.
  • Canibais o capturarão e o comerão vivo ou traficantes de escravos o venderão e o forçarão a trabalhar nas minas. Esses eventos não têm roteiro: são uma parte normal deste mundo caótico que estraga a sua vida ao acaso. Tudo pode acontecer e também é possível superar qualquer coisa conforme a sua força.
  • Totalmente sem classificação de nível. O mundo não sobe de nível junto com você e as lojas não mudam o estoque apenas para itens compatíveis com o seu nível. No começo do jogo, quase todos serão mais fortes que você e será sempre uma luta para sobreviver. O jogo não vai segurar você pela mão nem ajudá-lo quando você cair.
  • Sistema médico realista que afeta a jogabilidade. Um personagem com uma perna ferida mancará ou rastejará e atrasará a equipe e, se você estiver com os braços feridos, terá que usar a espada de uma mão ou absolutamente nada. Ferimentos graves resultarão em amputações e na substituição por membros robóticos. A perda de sangue pode fazê-lo desmaiar e o sangue atrairá predadores. Os atributos de um personagem são suscetíveis aos equipamentos, empecilhos, perda de sangue, ferimentos e fome.
  • IA inteligente que permite que os personagens discutam e trabalhem em prol de objetivos e desejos de longo prazo. Equipes trabalham juntas e carregam seus feridos até um local seguro. É possível configurar os personagens para cuidarem da microgestão para você e produzir em sua base.
  • Alie-se ou oponha-se às várias facções do mundo enquanto se esforça para obter força e os bens necessários para simplesmente sobreviver num ambiente hostil.
  • Desenvolvido de forma independente sem influências de design nem alterações ditadas por homens de terno cinza que nunca jogaram nada na vida.
  • Mundo original do jogo. Não há clichês de fantasia. Não há magia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,466SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Kenshi | Jogo já disponível para PC

Últimas Postagens

Warner vai lançar todos os seus filmes de 2021 no HBO Max simultaneamente

Após um grande período de adiamentos por conta da pandemia de Coronavírus, aos poucos os estúdios vão elaborando novos planejamentos de lançamentos. E entre...

O Senhor dos Anéis | Amazon anuncia novos nomes para o elenco da série

Com a sua produção já tendo sido retomada há semanas nos na Nova Zelândia, agora a série O Senhor dos Anéis aos poucos vai...

A Escavação | Assista ao trailer do filme com Ralph Fiennes

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora o filme A Escavação, estrelado por Ralph Fiennes e Carey Mulligan, teve o seu...

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 ganha o seu trailer completo

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, a 4ª e última temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina voltou a ganhar novidades. E...

Tudo Bem No Natal Que Vem | Conheça o novo filme da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Tudo Bem no Natal que Vem foi lançado pela Netflix como uma das...