-publicidade-

Just Dance 2019 | Game é lançado com 40 hits diferentes

“Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti, é a música brasileira presente no game

Ubisoft lançou nesta terça-feira, 23, Just Dance 2019, o mais novo título da consagrada franquia de jogos de dança. Com 40 músicas disponíveis, o game ganhou versões para WiiWii UNintendo SwitchXbox 360Xbox OnePlayStation 3 e PlayStation 4.

Entre os sucessos de Just Dance 2019 estão o hit do k-pop “DDU-DU DDU-DU”, de BlackPink, o desafio de dança “Sangria Wine”, com Pharrell Wiilliams x Camila Cabello, “No Tears Left to Cry”, de Ariana Grande, e “Bum Bum Tam Tam“, de MC Fioti.

Além das músicas presentes no set do game, os jogadores ainda podem dançar mais de 400 canções presentes no serviço de streaming Just Dance Unlimited, que reúne faixas lançadas em edições anteriores do game. Cada cópia de Just Dance 2019 dá acesso gratuito a um mês do serviço, que pode ser assinado à parte.

Veja mais: For Honor | Expansão “Marching Fire” é lançada

Segundo a Ubisoft, o jogo está mais acessível e personalizável do que nunca. Com uma nova interface, mais intuitiva, o game registra os hábitos de dança dos jogadores e sugere conteúdos de acordo com as preferências do usuário. Entre as novidades da nova edição, agora os jogadores podem criar listas pré-montadas para diferentes estilos e ocasiões. Além disso, os just dancers também podem se manter atualizados sobre eventos do jogo e participar do modo online com o “World Dance Floor” (disponível apenas para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Wii U) navegando na tela inicial do game, que foi totalmente reformulada.

Por fim, o modo Kids também retorna, adaptado para que as crianças desfrutem de oito novas coreografias feitas especialmente para elas. Outro clássico que retorna a Just Dance é o Sweat Mode, que acompanha o movimento dos jogadores e mostra a quantidade de calorias queimadas.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Just Dance 2019 | Game é lançado com 40 hits diferentes
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Just Dance 2019 | Game é lançado com 40 hits diferentes

Últimas Postagens