Jump Force | Três personagens DLC são lançados

Outros seis lutadores já estão confirmados

publicidade:

BANDAI NAMCO Entertainment America disponibilizou nesta terça-feira, 28, três novos personagens para Jump Force: Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!), Biscuit Kreuger (Hunter X Hunter) e All Might (My Hero Academia). Confira o trailer de lançamento!

Os novos lutadores chegam como parte do Passe de Temporada do jogo, que será composto por outros seis personagens:

  • Majin Buu (Dragon Ball Z) – Um temível adversário de Goku e dos Guerreiros Z. O apetite insaciável de Majin Buu, assim como seu gosto pela destruição fazem dele uma terrível ameaça.
  • Madara Uchiha (NARUTO) – O lendário líder do clã Uchiha e fundador da Vila Oculta da Folha. Ele planeja governar o Mundo Ninja como um deus e foi ressuscitado como um guerreiro implacável durante a Quarta Grande Guerra Ninja.
  • Trafalgar D. Water Law (ONE PIECE) – Um amigável rival de Luffy do Bando Chapéu de Palha. Law é parte de um grupo conhecido como Pior Geração, além de ser capitão e doutor dos Piratas Heart.

Leia nossa review do jogo: Jump Force | Flop ou Rage

  • Hitsugaya Toshiro (BLEACH) – Um capitão da 10ª Divisão do Gotei 13, um grupo de Ceifeiros de Almas que governa o fluxo das almas entre o mundo dos humanos e o além vida, conhecido como Soul Society.
  • Grimmjow Jaegerjaquez (BLEACH) – O antigo 6ª Espada do exército de Sosuke Aizen. A personalidade brutal e sádica de Grimmjow faz dele um dos maiores antagonistas da série BLEACH.
  • Katsuki Bakugo (MY HERO ACADEMIA) – Um estudante da Classe 1-A na U.A. High School. A relação de Bakugo com Midoriya varia bastante, e pode facilmente ser medida numa sempre oscilante escala de amor e ódio. Rivalidade e amizade andam lado a lado com estes dois.  A Individualidade de Bakugo permite que este jovem herói crie ataques explosivos com o suor que sai de suas mãos.

Todos os novos lutadores também poderão ser adquiridos de forma individual, mas quem comprar o Passe, terá acesso antecipado exclusivo de quatro dias aos novos lutadores, além de novas habilidades e elementos de uniformes para customização dos Avatares.

Em Jump Force, os jogadores irão assumir o controle de heróis poderosos e vilões malignos de Dragon Ball ZOne PieceNaruto, entre outros famosos animes para salvar a terra de vilões de mangás que se juntaram e invadiram a Terra. O game foi lançado em fevereiro para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: