-publicidade-

JUMP FORCE | Novas informações e personagens revelados

Personagens dos universos de HxH, One Piece e Dragon Ball Z se juntam ao jogo

A Bandai Namco revelou nesta terça-feira, 21, seis novos personagens para Jump Force. Gon e Hisoka de Hunter X Hunter, Sanji, Sabo e Blackbeard de One Piece, e por fim, Vegeta de Dragon Ball Z, se juntam ao game que chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam, em 2019.

Gon é um menino com um coração puro, ele colocará seus amigos acima de tudo e enfrentará qualquer adversário, se for para o bem maior. Hisoka é o seu oposto, debaixo de seu exterior jovial encontra-se um lutador sociopata que encontra prazer só em matar.

Sanji é o talentoso cozinheiro da tripulação do Chapéu de Palha, mas não deixe que isso te engane, porque ele é um dos lutadores mais fortes do mundo One Piece, e  está disposto a enfrentar qualquer um para proteger seus companheiros. Sabo um amigo de infância e irmão de Luffy, possui total controle sobre o fogo e pode usar essa imensa habilidade de criativas e perigosas maneiras na batalha. Blackbeard é um dos personagens mais ferozes e desprezíveis de One Piece, é o único personagem conhecido para ter dois poderes diferentes da fruta do diabo, um permitindo-lhe criar terremotos e outro manipular a escuridão em si.

E nenhum jogo com personagens de Dragon Ball Z estaria completo sem Vegeta. Uma vez inimigo mortal de Goku e empenhado em destruir a terra, ele agora luta ao lado dele para proteger a Terra e seus moradores.

Veja mais: ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN | Jogo será lançado em janeiro

Dentro do modo online de Jump Force, os jogadores poderão criar seus próprios avatares personalizados e interagir com jogadores de todo o mundo. Baseado em um enorme lobby composto por quatro configurações distintas dos mundos de One Piece, Naruto, Dragon Ball Z e o mundo real. Mais informações sobre a personalização do avatar serão reveladas em breve.

- publicidade-

Também revelado hoje é o estágio de Namek. Do universo de Dragon Ball Z, Namek é o planeta onde a infame batalha entre Goku e Frieza aconteceu. O planeta tem três sóis, então está em um estado perpétuo de luz do dia. Dentro Jump Force, o planeta Namek também apresenta uma certa misteriosa estátua verde que os fãs, com certeza, vão reconhecer.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JUMP FORCE | Novas informações e personagens revelados

Últimas Postagens