-publicidade-

-publicidade-

Jump Force | Jogo é lançado pela BANDAI NAMCO

O game conta com a presença de protagonistas das mais populares franquias de mangás da Weekly Shonen Jump

BANDAI NAMCO Entertainment America lançou nesta sexta-feira, 15, Jump Force para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam. O game chega prometendo ser um incrível crossover que conta com a presença de protagonistas das mais populares franquias de mangás da Weekly Shonen Jump.

Em Jump Force, os jogadores irão assumir o controle de heróis poderosos e vilões malignos de Dragon Ball Z, One Piece, Naruto, entre outros famosos animes para salvar a terra de vilões de mangás que se juntaram e invadiram a Terra.

Quando o caos toma conta das ruas, cabe à Jump Force, um grupo de elite de heróis de mangás  – liderado por Goku, Luffy  e Naruto – salvar o planeta. Cumpra missões ao lado de icônicos personagens enquanto erradica as forças malignas do globo e restaure o equilíbrio em ambos os mundos. Os jogadores poderão criar seus próprios avatares para usar nos modos História e Versus, escolhendo entre diversas opções de uniformes, estilos de cabelo e golpes especiais de diferentes franquias de mangá para criar um guerreiro único.

Leia também: Jump Force | Trailer de lançamento é revelado

Jump Force chega com a possibilidade de entrar em batalhas contra amigos e adversários no modo versus online ou offline. É possível criar um time com três personagens – escolhidos entre os 40 disponíveis – e lutar em cenários baseados em locais conhecidos da Terra e outros saídos diretamente das páginas dos mangás. O controle do game foi simplificado, de forma que todos os tipos de jogadores (dos casuais aos mais hardcore) executem golpes e sequências impressionantes enquanto técnicas mais avançadas mantém a competição acirrada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jump Force | Jogo é lançado pela BANDAI NAMCO
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias