Jump Force | Beta começa no dia 18 de janeiro

A beta acontece em horários pré-definidos até o dia 20

publicidade:

BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta quinta-feira, 10, os detalhes do beta aberto de Jump Force. O período de testes vai acontecer entre 18 à 20 de janeiro, em horários pré-definidos.

Jump Force
Foto: Divulgação

O beta vai dar acesso ao Versus Online do game, permitindo que os jogadores disputem combates utilizando 17 personagens da versão final, em cinco estágios diferentes. O lobby online também poderá ser testado com seis avatares pré definidos. O período de testes estará disponível nas seguintes datas e horários:

  • Sessão 1
    Sexta, 18 de janeiro, das 10h às 13h (Horário de Brasília)
  • Sessão 2
    Sábado, 19 de janeiro, das 03h às 06h (Horário de Brasília)
  • Sessão 3
    Sábado, 19 de janeiro, das 14h às 17h (Horário de Brasília)
  • Sessão 4
    Domingo, 20 de janeiro, das 18h às 21h (Horário de Brasília)

Veja agora: Ace Combat 7: Skies Unknown | Trailer destaca modo multiplayer

Em Jump Force, os jogadores serão capazes de criar e customizar seus próprios avatares, usando uma combinação única de trajes e acessórios de diversas franquias da Shonen Jump, podendo lutar ao lado de amigos e heróis icônicos da consagrada revista japonesa.

Celebrando o 50º aniversário da famosa Weekly Jump Magazine, Jump Force é um jogo de luta que aproveita ao máximo tecnologias para trazer personagens à vida em um design realista nunca visto antes. O título chegará para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, no dia 15 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.