-publicidade-

Inside Xbox | Microsoft apresenta alguns dos jogos do Xbox Series X

Empresa ainda terá outros eventos em 2020.

Xbox Series X
Divulgação

Com diversos eventos cancelados há algumas semanas por conta do coronavírus, as empresas de tecnologia estão realizando alguns eventos online para apresentar novidades. E entre elas, a Microsoft revelou algumas novidades para o Xbox Series X durante o Inside Xbox.

O material em questão, como esperado, envolve uma lista de próximos jogos que serão lançados para o Xbox Series X, que por sua vez já se apresenta bastante diversificada logo nesta primeira leva de revelações. Além disso, sempre há o Xbox Games Pass ou todos os outros títulos que também devem ficar disponíveis na compatibilidade com versões anteriores.

Embora a Microsoft não tenha nos dado todos os detalhes sobre seu console de última geração, é de conhecimento que o Xbox Series X está chegando no Natal de 2020. De agora em diante, espere muitas notícias e anúncios sobre recursos e jogos para o console. 

Confira a lista dos próximos jogos do Xbox Series X confirmados até agora:

DIRT 5

 
Data de lançamento: Outubro 2020
Desenvolvedor / Editor: Codemasters
Gênero: Corrida
 
Volte para a derradeira experiência de condução off-road com o DiRT 5, o novo jogo da Codemasters. Desta vez, está ficando ainda mais extremo, com um modo de carreira baseado em narrativas, com talentos de dublagem de primeira classe, incluindo Nolan North e Troy Baker. Também está focado na progressão não linear, para que você possa reproduzir mais do que deseja.
 
A Codemasters também oferece mais maneiras de jogar no Xbox Series X, com o retorno dos modos de tela dividida para quatro jogadores e um novo modo de jogo projetado especificamente para jogadas sociais no sofá ou batalhas on-line globais. Aproveite tudo isso em um cenário global também, com cenários como a cidade de Nova York e o Rio de Janeiro, ao lado de áreas remotas da China e da Grécia.
 

HALO INFINITE

- publicidade-

Data de lançamento: Final de 2020
Desenvolvedor / Editor: 343 Industries / Microsoft
Género: Ação / Aventura

O próximo capítulo do icônico shooter espacial está perfeitamente programado para ser um show pony para o novo Xbox Series X, mesmo que também seja lançado na “família inteira de dispositivos Xbox”, incluindo PCs com Windows. Ele está sendo construído em um novo mecanismo, o Slipspace, e o trailer certamente parece muito bonito.

Quanto à história, sabemos que continuará a jornada de Master Chief e, de acordo com Chris Lee, chefe de estúdio de Halo Infinite, “marcará o início de um novo capítulo e desafio para o Chief, mas também respeitará e continuará. tópicos que levaram a esse ponto “. Conheceremos novos personagens, como o Pilot, e – o mais emocionante – alguns dos efeitos sonoros foram fornecidos por um pug chamado Gyoza.

SENUA’S SAGA: HELLBLADE 2

- publicidade -

 

Data de lançamento: Final de 2020
Desenvolvedor / Editora: Ninja Theory / Microsoft
Gênero: Aventura

Uma sequência surpresa de Hellblade foi revelada ao lado do próprio Xbox Series X. Chamado Saga de Senua: Hellblade 2, ainda não sabemos muito sobre a história do jogo. O trailer em si não revela muito – além do fato de parecer incrivelmente glorioso rodando no motor – ele definitivamente parece ter o mesmo tom sombrio e aterrorizante do seu material de origem. São fogueiras agourentas, cantos esquisitos e muito mais, o que sugere mais uma jornada angustiante para a heroína.

YAKUZA: LIKE A DRAGON

Data de lançamento: Final de 2020
Desenvolvedor: Sega
Gênero: Aventura

- publicidade -

Originalmente lançado no Japão no início deste ano, Yakuza: Like a Dragon agora será lançado como um título de lançamento para o Xbox Series X, aproveitando ao máximo a nova tecnologia de entrega inteligente para que qualquer pessoa que compre o jogo no Xbox One receba um atualização gratuita para a versão Series X.

A Sega descreve Like a Dragon como um ‘novo ponto de entrada explosivo’ na série, e é porque é o primeiro a apresentar combate por turnos, em vez do tradicional estilo beat ‘em up, numa tentativa de transformar o jogo em algo mais RPG de ação do que as entradas de outras séries.

ASSASSIN’S CREED VALHALLA

Data de lançamento: Final de 2020
Desenvolvedor / Editor: Ubisoft
Gênero: Ação / RPG

Prepare-se para entrar no lugar do Viking Eivor com Assassin’s Creed Valhalla. Você está prestes a lutar pelo futuro de sua tribo contra o cenário brutal da Idade das Trevas inglesa. O mais recente playground histórico fará você construir e cultivar seu assentamento, proteger seu povo, invadir seus inimigos e aumentar seu poder político à medida que descobrir as dificuldades de existir nesse período.

Incluindo mais os elementos de RPG das entradas mais recentes de Assassin’s Creed, você terá opções de diálogo a fazer, lealdades políticas a forjar e uma ou duas lâminas para afiar ao longo do caminho. Além do Xbox Series X, o jogo também será lançado para XBox One.

OUTRIDERS

Data de lançamento: DATA A DEFINIR
Desenvolvedor / Editor: People Can Fly / Square Enix
Gênero: RPG / Shooter

Depois de fugir da Terra após o apocalipse, a humanidade chega a Enoque. Mas, em vez de encontrar algo que possa salvar a humanidade, eles encontraram algo que os corrompe, transformando-os em todos os seres poderosos. Chama-se The Anomaly e parece ser uma imensa tempestade de energia que os transforma em seres que canalizam o fio de vanguarda dos jogos de Mass Effect.

BRIGHT MEMORY INFINITE

Data de lançamento: SEM DATA
Desenvolvedor / Editora: FYQD-Studio / Playism
Gênero: Ação / FPS

Situado em uma cidade futurista no ano de 2036, Bright Memory: Infinite é um jogo de ação extremamente rápido, com toques de FPS, onde obter combos deslumbrantes é o seu objetivo. Você joga como um agente da Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO), que foi enviada para descobrir o que está acontecendo com o estranho fenômeno do céu. No entanto, parece haver uma conexão com um mistério arcaico e a descoberta de dois mundos que estão prestes a se tornar claros. Misterioso, não?

CALL OF THE SEA

Data de lançamento: SEM DATA
Desenvolvedor / Editora: Out of the Blue / Raw Fury
Género: Aventura / Quebra-cabeças

Norah está na trilha da expedição do marido desaparecido. Por volta de 1930, você se viu em uma ilha estranha, mas bonita, no Pacífico Sul, e descobriu que há mais na ilha do que o inicialmente esperado. Há segredos esperando que você os descubra enquanto procura seu amor, o que o leva a um conto de mistério, aventura e até um pouco de autodescoberta. Parece lindo, e de alguma forma também é muito, muito britânico.

CHORUS

Data de lançamento: 2021
Desenvolvedor / Editora: Fish Labs / Deep Silver
Gênero: Aventura

Não há muitos jogos em que você joga como um avião sensível – e menos ainda quando você é um caça-estrelas sensível. Este é o Chorus, da Deep Silver, e durante grande parte do jogo, você está prestes a jogar como um caça-estrelas senciente chamado Forsaken. Ok, bem, você também é Nara, que é descrita como um ás piloto com um passado assombrado, mas é principalmente sobre o avião, certo?

Você está a caminho de desafiar um inimigo muito específico em uma jornada de redenção pessoal, que envolve também derrubar um culto sombrio que realmente fez Nara. Parece uma experiência intrigante para um jogador que se concentra em um conto de redenção mais maduro e sombrio.

THE MEDIUM

 
Data de lançamento: SEM DATA

Desenvolvedor / Editora: Bloober Team

Gênero: Terror

Layers of Fear e os desenvolvedores de Blair Witch Bloober parecem estar tendo uma facada em um jogo de Silent Hill com The Medium. E, mais importante, Akira Yamaoka está trabalhando na trilha sonora. Sim. O compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka.

Uma espécie de grande coisa lá. O tom ainda tem uma sensação muito familiar, pois segue um meio chamado Marianne que lida com dois mundos – o real e o espiritual. E a história envolve assassinato de crianças, com Marianne visitando um resort abandonado para tentar descobrir coisas ruins que aconteceram no passado. A única maneira de soar mais em Silent Hill agora é se eles adicionassem o nome ao título.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,170FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,476SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Inside Xbox | Microsoft apresenta alguns dos jogos do Xbox Series X

Últimas Postagens

Surface | Gugu Mbatha-Raw vai estrelar na série da Apple TV+

Começando a ser alvo de novidades aos poucos, a série Surface ganha destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu...

Euphoria | Assista ao trailer do episódio especial

Após ter sido confirmado pela protagonista da série, Zendaya, o episódio especial de Euphoria volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem justamente...

Willow | Série do Disney+ ganha novidades no elenco

Após muitos rumores, a série Willow teve o seu desenvolvimento confirmado pelo Disney+ há algumas semanas. E assim, agora aos poucos começam a surgir...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...