-publicidade-

INDIVISIBLE | Demo é atualizada e ganha mais conteúdo

O título ainda não recebeu uma data de lançamento oficial

A 505 Games e o desenvolvedor independente Lab Zero Games lançaram nesta sexta-feira, 8, uma atualização para a versão demo do RPG de ação Indivisible, adicionando novo conteúdo ao teste. A ação vem em comemoração à meta batida na campanha do Indiegogo, que arrecadou mais de US$ 2,2 milhões em financiamento.

Com a atualização, os jogadores vão ter novos e aprimorados mecanismos de batalha, inimigos e missões, além de conhecer três novos personagens jogáveis; a invocadora de plantas Nuna, o atirador Latigo e a barulhenta rainha pirata Baozhai. A nova versão beta também fornecerá aos patrocinadores a oportunidade de lutar contra um recém-criado “chefe híbrido”, Pindayar. Segundo a desenvolvedora, os “chefes híbridos” permitem ao jogador mudar perfeitamente entre batalhas estratégicas de RPG e as plataformas cheias de ação.

Disponível para todos os patrocinadores do Indiegogo, a atualização chegou para PC, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One. O novo conteúdo não necessita de códigos adicionais e basta, apenas, atualizar a última versão da demo, distribuída em novembro de 2017.

Veja também: UNDERWORLD ASCENDANT | Jogo será lançado em setembro

Indivisible conta a história de Ajna, uma moleca bem-humorado com uma veia rebelde. Sua vida é jogada no caos quando sua cidade é atacada, despertando nela um poder misterioso – a capacidade de absorver certos indivíduos dentro de si. Ela embarca em uma missão para confrontar o senhor da guerra que destruiu sua casa, unindo pessoas de terras distantes ao longo do caminho e descobrindo novos aspectos de si mesma e de seu mundo no processo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

INDIVISIBLE | Demo é atualizada e ganha mais conteúdo
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: INDIVISIBLE | Demo é atualizada e ganha mais conteúdo

Últimas Postagens