-publicidade-

HUNT: SHOWDOWN | Jogo ganha servidores na América do Sul

O título está em acesso antecipado e segue sem data de lançamento

A Crytek revelou nesta quinta-feira, 9, que Hunt: Showdown já está disponível para jogar em servidores sulamericanos. Em função deste lançamento, o jogo estará disponível para jogar gratuitamente até às 14h do dia 13 de agosto. Durante o período de testes abertos, os interessados podem adquirir o game por R$ 44,79, com 20% de desconto.

Hunt: Showdown foi lançado em acesso antecipado em fevereiro deste ano e vem ganhando atualizações de conteúdo e otimizações mensalmente. Logo após o fim do final de semana gratuito, o jogo terá a adição do Water Devil, uma nova inteligência artificial que fica nos pântanos da Louisiana, onde o jogo é ainda mais perigoso.

Saiba mais: THE BARD’S TALE | Remaster de trilogia é anunciado e chega neste mês

O jogo multiplayer de caça em primeira pessoa que combina ação, emoção e tensão de vários gêneros em uma experiência de jogo que promete ser única. Durante cada partida, até dez jogadores acompanham e matam monstros a solo ou em equipes de dois, então precisam lutar para sair do mapa com o prêmio antes que outro Caçador os tire. O título está disponível exclusivamente para PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

HUNT: SHOWDOWN | Jogo ganha servidores na América do Sul
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HUNT: SHOWDOWN | Jogo ganha servidores na América do Sul

Últimas Postagens