-publicidade-

-publicidade-

HORIZON ZERO DAWN | The Frozen Wilds já disponível

A DLC chegou na PSN por R$ 61,50 e traz conteúdo inédito aos jogadores

A Guerrilla Games e a Sony lançaram nesta terça-feira, 7, a expansão The Frozen Wilds, para Horizon Zero Dawn. A DLC chegou na PSN por R$ 61,50 e traz conteúdo inédito aos jogadores.

Para celebrar o lançamento, a Sony divulgou o trailer de lançamento da expansão, revelando alguns dos perigos que Aloy enfrentará nas terras geladas da tribo Banuk.

Confira o novo trailer de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds!

Para o jogador não ficar perdido em relação à expansão, a Sony preparou e divulgou, através do Blog PlayStation, um pequeno guia, contendo dicas úteis para colocá-lo na direção certa. Veja:

1.) Carregue seu último jogo salvo
Você não precisa começar uma nova aventura só para acessar Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. O conteúdo da expansão está disponível independente de ser sua primeira rodada ou no mais novo New Game+.

2.) Verifique seu nível
Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds foi feito para jogadores com nível de experiência 30 ou superior. Apesar de ser possível acessar o conteúdo da expansão se seu nível estiver abaixo desse patamar, você pode descobrir que Aloy não tem as habilidades ou equipamento e isso será um desafio grande demais. Se for o caso, tente completar algumas missões no jogo-base até quer ganho níveis suficientes.

3.) Complete a missão “A Seeker at the Gates
Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds adiciona uma região inédita conhecida como The Cut, que se torna acessível depois de completar a missão A Seeker at the Gates. Se você está no nível 30 você provavelmente já completou essa missão, mas se não tem certeza, pode verificar seu estado no menu Quests.

4.) Encontre um personagem que oferece Missão
Para receber instruções de como chegar na região conhecida como The Cut, converse com um dos três personagens que oferecem missões adicionados à região do jogo-base. Esses personagens aparecem com um marcador azul de missão sobre suas cabeças. Eles estão nas seguintes áreas:

  • Rhavid, um nobre Carja com informação e especulação sobre as fronteiras Banuk, pode ser encontrado fora de Meridian.
  • Ohtur, que sabe como chegar em The Cut, pode ser encontrado dentro do forte na fronteira Carja conhecido como Daytower.
  • Yariki, uma Banuk com um aviso assustador sobre os perigos das terras da fronteira, pode ser encontrado ao norte de Grave Hoard.

5.) Sobreviva nas Frozen Wilds
Entre o ambiente inóspito e as perigosas novas máquinas, Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds oferece um desafio menor do que o jogo-base, mas certifique-se de trazer as habilidades corretas, roupas e armas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

HORIZON ZERO DAWN | The Frozen Wilds já disponível
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,431FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
HORIZON ZERO DAWN | The Frozen Wilds já disponível

Últimas Notícias