-publicidade-

-publicidade-

Horizon Chase Turbo | Game é lançado para Switch e XONE

A versão traz novidades em relação ao lançamento original

A Aquiris lançou nesta quarta-feira, 28, as versões para Xbox One e Nintendo Switch, de Horizon Chase Turbo. O título chega aos consoles com novidades em relação ao lançamento original, em maio deste ano, para PC, via Steam, e PlayStation 4.

O novo modo Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.

Leia o nosso review: HORIZON CHASE TURBO | O antigo com cara de novo

Além do novo modo, os jogadores de Xbox One e Nintendo Switch vão poder escolher entre diversas pinturas especiais para cada um dos 32 carros, incluindo 6 pinturas exclusivas de cada plataforma. A nova versão também traz um novo carro na Copa do Brasil, o popular “Carro da Firma”, com direito a escada no topo e ótima aceleração.

Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida da antiga geração 16-bits, lembrando muito jogos como Out Run e Top Gear. O game foi feito especialmente para reacender a nostalgia dos jogadores, tendo sua trilha sonora feita pelo lendário Barry Leitch (compositor da trilha sonora das séries Top Gear, Lotus e Rush). Além disso, contará com multiplayer local com tela dividida e uma mistura de estética retrô com uma jogabilidade mais moderna.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias