-publicidade-

Heroes of the Storm | O futuro do moba da Blizzard

Heroes of the Storm

Mudanças significativas estão vindo para o Heroes of the Storm, a maior foco deles foram no sistema de MMR (Match Making Rating)e no de busca de partidas, que é algo que a maioria dos jogadores reclamavam, e possivelmente está com dias contados, em uma futura atualização eles pretender fazer com que o MMR seja “gerado” através do desempenho do jogador na partida não somente pelo numero de vitorias e derrotas outra coisa que possivelmente irá contar como fator para o MMR é seu desempenho com cada herói.

Partidas Espelhadas é um outro sistema que pode vir para o Heroes of the Storm, que fará com que as partidas rápidas tente ser espelhadas, onde caso um time tiver sem suporte, ambos o times ficariam sem ao achar uma partida, não achei tão necessária essa mudança, mas teremos outras coisas interessante como a Tela de Recapitulação, o sistema de Bans para as partidas ranqueadas e que agora o numero de heróis na rotação semanal subiu para 10!

Muitas outras coisas foram anunciadas para o Heroes of the Storm, na Blizzcon 2015! Começando pelo novo mapa do jogo, TORRES DA PERDIÇÃO, um dos diferenciais desse mapa é que o núcleo será protegido por uma barreira que não poderá ser destruída por jogadores, ela será destruída apenas com os tiros das Torres de Sino, serão 6 torres que aparecerão no mapa aleatoriamente e tem mais, caso uma torre de sino for destruída, ela se volta contra os antigos aliados!

A Blizzcon é recheada de surpresas, apareceram também quatro novos heróis, um deles não teve tanto foco, que foi a Tracer que aparecerá mais pra frente, pois ela é uma premiação para quem comprar o novo jogo da Blizzard, Overwatch. Mas, além dela a Blizzard mostrou os três próximos heróis de Heroes of the Storm. Cho’Gall, que terá uma jogabilidade diferente e será controlado por dois jogadores, a cabeça “Cho” será um guerreiro que além de dar ataques corpo-a-corpo irá controlar o herói já Gall será um assassino que ataca a distancia. Genn Greymane , será um assassino de ataque a distancia, ele poderá mudar de forma (humano ou lobisoman) com uma das suas habilidades e Lunara que também será uma assassina de ataque a distancia.

- publicidade-

Outra novidade que está por vir, é o modo de arena, caso quiseram mais informações sobre esse modo de jogo é so entrar no site oficial do Heroes of the Storm.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Heroes of the Storm | O futuro do moba da Blizzard

Últimas Postagens