A Team17 e a desenvolvedora independente Black Matter lançaram nesta quinta-feira, 6, Hell Let Loose, um FPS baseado na Segunda Guerra Mundial, para PC, via Steam Early Access. O título está disponível por R$ 57,99.

Oferecendo batalhas táticas 50 x 50, Hell Let Loose coloca o jogador no centro da guerra, prometendo uma experiência completa, com veículos controlados pelos jogadores, uma linha de frente em evolução e uma jogabilidade focada na unidade que comanda a maré da batalha. Com mapas panorâmicos baseados em imagens reais de reconhecimento e dados de satélite, todo o campo de batalha é dividido em grandes setores, incluindo campos, pontes, florestas e cidades.

Além disso, já no acesso antecipado, Hell Let Loose conta com 14 tarefas diferentes entre os tipos de unidade de infantaria, reconhecimento e defesa, cada um com diferentes armas, veículos e equipamentos. Os jogadores ainda podem ser comandantes do exército, conduzindo o time a vitória usando habilidades diferentes enquanto orquestra suas forças através do mapa tático.

Confira também: Blasphemous | Team17 anuncia novo game

De acordo com a Team17, Hell Let Loose deverá ficar em acesso antecipado por cerca de 12 meses e, durante esse período, irá receber uma série de atualizações de conteúdo gratuitas, além de correções. A primeira será em julho, com a chegada de um novo mapa, além de novos recursos, ainda nao divulgados.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: